domingo, 1 de fevereiro de 2015

E então, o desafio.


Olha só. Eu resolvi começar um blog só para as postagens deste desafio. Pode ser que eu continue ele após terminar. Pode ser que não. WHO CARES? 8DDD

Kika me mostrou e a partir de hoje, 01/02 eu vou participar com o meu lindo personagem original, baterista da Psaiko, doido, mau humorado... Ryuutarou! Ou Jack para os íntimos.

Sendo assim, vamos aos desafios, lembrando que eu tenho apenas 48 horas para postar cada um:

Uma cena de comédia
Uma cena de amor
Uma cena de drama
Uma cena de ciúmes
Uma cena de morte
Uma cena que termine com: “(...) e, então, fechou seus olhos e sorriu. Sua missão estava completa."
Uma cena ambientada em algum país que você deseja conhecer
Uma cena em que um personagem escreve uma carta relatando suas saudades de outro personagem, sem romance.
Uma cena em que o protagonista faça algo que você sempre quis fazer
Uma conversa em que seu personagem preferido (seu ou de outra pessoa) interage com você de alguma forma.
Uma cena em que um personagem original seu vai ao psicólogo. Conte o que acontece em uma hora de consulta.
Marque em seu relógio 10 minutos. Poste tudo o que conseguir escrever nesse tempo.
Uma cena baseada em sua música favorita
Uma cena baseada em seu maior medo
Uma cena com seu personagem ficcional favorito (série de TV, filme, livro, etc)

Sooo... Let's play the game!



Nenhum comentário:

Postar um comentário